sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Top 5 - Livros para ler em um dia


Olá leitores, como vocês estão?!
Bom, trouxe para vocês um "Top 5" de livros para ler em um dia. 
São livros curtos ou de leitura leve, bem tranquilos de ler, mas com um conteúdo muito bacana. Merecem serem lidos.

Vamos conferir?!




Extraordinário  -  Um livro lindo de leitura leve e suave. Um livro para se apaixonar, chorar, amar para sempre. Extraordinário é tudo isso e muito mais.
Você vai se apaixonar pelo August, um garoto cheio de dificuldades, mas que não desistiu e conseguiu superar seus medos, seus traumas, um livro lindo de ler!





Nuvens de Ketchup Um livro bem interessante que me chamou a atenção pelo título. É um romance escrito brilhantemente, dono de uma carga emocional muito grande, bem maior do que aparenta. Trata de assuntos polêmicos de forma bem leve e humorada. Vale a pena ler!


A Seleção Um romance leve, com personagens simples, muitas confusões amorosas e uma trama cheia de emoções. Cada personagem carrega consigo uma personalidade que acaba cativando o leitor. Você vibra, chorar, sente raiva e torce muito para os protagonistas se entendam.



Na ilha  Embora poucos conheçam, é um livro muito bom. O livro parece grande, mas na verdade ele tem poucas páginas e a leitura flui bem rapidamente, a autora não fica enrolando, os fatos vão acontecendo muito rapidamente, e a cada novo capítulo você fica louco para saber logo como será o final dessa trama. Recomendo.



O pequeno príncipe  Esse é um clássico que não poderia falta nessa lista. Apesar de ser considerado um livro para crianças, ele nos traz reflexões sobre a vida, sobre a amizade, de uma forma bem adulta e precisa. É um livro curtinho, poético, com muitas reflexões e frases bonitas... É um livro para reler sempre!


Então, é isso! Espero que tenham gostado das dicas, e qualquer dúvida ou sugestão, deixem nos comentários, terei maior prazer em respondê-los.

Até a próxima postagem.
Beijos

4 comentários:

  1. Lindo Blog! :)

    Parabéns, sucesso prima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa primo <3
      Se puder me segue pra dar uma forcinha... rsrs
      Beijos ;)

      Excluir
  2. Olá! Belos livros... Também quero fazer este "top 5" lá no meu blog, hahaha. Tem 3 aí que eu já li e são ótimos!

    Beijinhos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita!
      Faz sim, tenho certeza que ficará ótimo... E vou lá conferir. ;)
      Beijokas^^

      Excluir