terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Top 5 - Autoras Nacionais que conheci em 2015

Olá leitores! Tudo bem com vocês?! Primeiro quero me desculpar pela ausência, é que estou de férias e viajando, então está meio complicado atualizar as postagens por aqui, mas apareci hoje \o/\o/ Ebaaaa
E hoje trouxe o top 5 das autoras nacionais que conheci em 2015, e por quem me apaixonei e sou fã de carteirinha, leio até a lista de supermercado delas se quiserem kkkkk

Então, vamos conhecê-las?!

_____________________________________

1. Cinthia Freire


Cinthia Freire nasceu em São Paulo onde mora com o marido e duas filhas.Formou-se em arquitetura, mas a paixão por história acabou a conquistando de vez, desde então resolveu se dedicando em tempo integral a escrever romances, seu estilo preferido.

Suas obras



2. Bárbara Negrão


Bárbara nasceu em Ibaiti (Paraná). Começou a escrever desde os 8 anos de idade.
Formada em veterinária e especializada em diagnóstico por imagem, Bárbara sempre guardou o sonho de se tornar escritora! Mas foi quando colocou o ponto final no ultimo capítulo de Labirinto de Espelhos é que ela soube que precisava tornar este sonho realidade! 

Suas obras



3. Elaine Cristina



Elaine mora no Rio de Janeiro, não encontrei muito sobre a autora. Formada em Letras, apaixonada por livros e adora fazer crochê. Tem duas obras prontas, uma já foi publicada pela editora Autografia "Nas notas da canção", e a outra está disponível no wattpad "Minha vida, meu amor" que está sendo preparado para lançar esse ano ainda.

Suas obras



4. Babi A. Sette


BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os 12 anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.
Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com duas excelentes obras.


Suas obras



5. Carina Rissi



Carina nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista.
É uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.
É autora de Perdida, Encontrada, Destinado, Procura-se um marido e No mundo da Luna, lançados com grande sucesso pela Verus e que a tornaram conhecida em todo o país.

Suas obras





Bom, então é isso gente. Espero que tenham gostado!
Já li todas as obras citadas e SUPER RECOMENDO!!!

Até a próxima postagem... Beijinhos *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário