quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Conheça o Turista Literário



Oi leitores! Tudo bem com vocês?!

Hoje venho compartilhar com vocês um projeto super bacana chamado "Turista Literário". Esse projeto é idealizado pelas irmãs Mayra e Priscilla, a paixão dessas duas por livros foi tão grande,  que de um hobby, virou ocupação. A priscilla trabalha em uma biblioteca, enquanto a Mayra criou um canal literário no YouTube, o "All About The Book", que eu super recomendo!

Vamos conhecer o projeto?



O que é o Turista literário?!

O turista literário nada mais é do que uma caixa surpresa de livros YA (Jovem Adulto) por assinatura. A caixa traz além do livro, alguns itens sensoriais relacionados ao livro, como uma forma de trazer o leitor para mais próximo do universo ao qual o livro é ambientado.


O envio da mala do turista é mensal, e a mesma conterá os seguintes itens: Um livro YA recém lançado, uma playlist personalizada no Spotify, um item para tocar, um item aromatizado e/ou de sabor, dando ao leitor a impressão de ter saído diretamente da história, a ideia é levar o leitor o mais próximo possível ao ambiente em que o personagem vivi, um souvenir de viagem, ou seja, uma lembrancinha do lugar que você visitou, um guia de viagem falando sobre o destino do mês e o passo a passo para embarcar na história, um selo do destino visitado, para ser colado no seu passaporte de viagem, que virá em sua primeira malinha, independente do mês em que fizer a assinatura, e virá  também uma Tag apresentando cada item da caixa.

As meninas conseguiram uma parceria super da hora com as editoras: Plataforma 21, Darkside, Verus Editora, Galera, Intrinseca, Rocco, Arqueiro e Sextante.

Para fazer parte dessa viagem você tem duas opções: Adquirir uma mala avulsa ou se tornar assinante. As malas são limitadas e as inscrições iniciam todo 1º de cada mês.

Achei o projeto super hiper mega ultra bacana, e pelo que vi de alguns "Unboxing" que assisti no youtube, as meninas estão de parabéns, pois o kit vale super a pena. 
Já assinei mensalmente o projeto, e estou aguardando ansiosamente a minha primeira malinha chegar, e quando ela chegar volto aqui para compartilhar com vocês, quem sabe eu não grave um Unboxing também ^^

Saiba mais sobre o projeto clicando nos links abaixo.





Então meus leitores lindos, espero que tenham gostado da novidade.
Aproveitem para conhecer mais do projeto, clicando nos links.
Até a próxima...  Beijinhos^^ 





2 comentários: