segunda-feira, 21 de março de 2016

Top 5 - Estantes para livros

Olá leitores...

Para os apaixonados pela leitura quanto mais livros melhor né!?
Mas chega uma hora que você acaba ficando com uma pilha enorme de livros e sem ter onde guardá-los, e nesse momento ficamos loucos por uma estante.
Por isso resolvi preparar esse top 5 com lindas  e criativas estantes de livros, vocês vão ficar babando diante de tanta lindeza.

Vem comigo!


_____________________



Estante 1

Essa é uma estante num estilo bem mais moderno, uma das minhas preferidas. E pode ser usada em vários espaços, como: salas, quartos e escritórios. Muito linda!




Estante 2

Sabe aquele espaço que geralmente fica sobrando embaixo da escada?! Que tal aproveitarmos aquele espacinho para fazer uma estante de livros linda e cheia de estilo?!
Você pode utilizar aqueles nichos prontos e ir montando a estante ao seu gosto.




Estante 3 

Ai além de livros você é apaixonada por música. E você tem aquele piano antigo que não funciona mais, no entanto, você não quer se desfazer dele pelo valor sentimental que tem por ele.
E que tal  transformá-lo numa linda e criativa estante de livros!?



Estante 4

Imaginem organizar os livros dentro de uma cabine telefônica tipo aquelas da cidade de Londres, um luxo né!? Só precisa ter cuidado, essa estante não combina com qualquer ambiente, mas ela é linda e super interessante!


Estante 5

Sabemos que nem todos podem ter aquela estante dos sonhos... mas, dá para criar uma bem bacana gastando pouco, além de ficar bem bonita, ainda dá um toque rústico ao ambiente, basta ter alguns caixotes e muita criatividade. Você pode criar seu próprio modelo e pintá-la da cor de sua preferência. Fica simplesmente linda!





Espero que tenham gostado das dicas, e deixe nos comentários a que você mais gostou.

Beijos, e até a próxima!









Um comentário: